Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amarração... Fala sério!!! - Postagem 1


Quem nunca apelou para magia e através dela conseguir a pessoa amada de volta, que atire a primeira pedra. Como nunca apelei, atirarei uma montanha porque é muita falta de amor próprio e egoísmo apelar para isso.
Que tipo de gente apela para isso? A que ama muito? Não, quem apela para isso são pessoas desestruturadas, que a todo custo quer impor sua presença na vida da outra pessoa e começa a gastar rios de dinheiro com trabalhos e mais trabalhos de magia com gente que garante que trará a pessoa amada de volta.
Quem poderia supor que esse mercado é tão rentável a custa de gente mal amada, vazia, infeliz, recalcada, cheia de nhem nhem nhem? O comércio da amarração é um dos mais rentáveis, sempre tem alguém para garantir que fez com fulano e que deu certo só para ter uma porcentagem do trabalho feito. Se soubessem como há gente suja nesse meio, seriam cautelosas.
Já cansei de ver gente falando desse ou daquele que prometeu trazer o homem de volta, amarrado sob as patas do capeta ou sob o salto alto de alguma pombagira de quimbanda por módicas quantias e o tal nunca apareceu. Não tenho pena alguma de quem gasta rios de dinheiro atrás de alguém que já deixou claro que acabou e essa pessoa fez bem em ter caído fora, pois ninguém aguenta gente louca, neurótica, mal amada, insegura e infantil.

Levou um chute, foi trocada por uma "vagabunda"? Por que será que isso aconteceu? Não fez nada e ele te largou (falo em relação às mulheres porque são poucos os homens desesperados e dementes que apelam para isso, graças a Deus)? Será que ele só deixou de gostar de você como antes ou a "cartomante" viu que uma "vagaba" fez feitiço para separar os dois e ele sofre com isso porque lhe ama, mas o feitiço foi tão forte que ele não consegue deixar a "outra"?

Fico pasma quando conheço casos de gente que acredita nessas bobagens ditas por quem vive de frases feitas. E tem ainda outra historinha que leva a louca mal amada a querer fazer amarração: ele só não se separa porque a ESPOSA fez macumba (isso quando não é ele quem diz que não se separa por causa das crianças, que o casamento é um inferno e que um dia ele se separa e ficarão juntos).

Tolinhas, tolinhas, tolinhas!
São tão iludidas que acreditam em tudo, até em banhos mágicos de atração e perfumes tão poderosos que até defunto acorda.
São capazes de acreditar que amarrando cueca suja a calcinha usada e enterrando sob uma planta qualquer e regando ela com urina, o rapaz ou a moça nunca mais sairá do lado. Tem gente que acredita que passando bife nas partes íntimas e dando de comer, a pessoa ficará apaixonada (eu ficaria enojada e nunca mais olharia na cara do imundo); tem gente que acredita que postando essas orações ridículas repetidas vezes terá o amor da pessoa de volta; tem gente que acredita que se gritar num copo a pessoa amada virá; tem gente que acredita em tudo, até em papel sob o calcanhar ou escrito sob o pé esquerdo.

Tanta bobagem feita, tanto dinheiro gasto para não ter resultado algum. Não conheço ninguém que tenha tido resultado com essas bobagens porque isso non ecziste.
Quer ter o homem para sempre ao teu lado? Seja amável, seja linda, seja inteligente, seja culta, seja segura de si e seja estável emocionalmente.
Ninguém tira ninguém por magia. Se você foi dispensada (o) foi porque não era correspondida (o) na mesma intensidade ou por ser uma pessoa tão chata que surgiu alguém melhor na vida de quem te deu o fora. Isso acontece muito, eu já fiz isso. Convivia com um doente até encontrar alguém saudável.


Apelar para magia para ter o amor de alguém é chegar ao fim do poço, é mostrar-se alguém sem amor próprio, sem amor ao próximo e sem amor à Providência Divina.
Já se imaginaram amarrados a alguém pavoroso, de mau hálito, feio que dói nos ossos, pobre, alcoolatra, que quer sexo toda hora mesmo sob efeito do ácool e sem dentes? Lindo quadro, não é?
Assim é como você se apresenta para a outra pessoa quando ela deixa de lhe amar, mas você enxerga assim? Claro que não. Você é a própria perfeição, não há motivos para ser deixado, trocado ou sei lá o quê, essa pessoa tem que ficar com você por bem ou por mal (o mal é pensar que a outra pessoa é sua alma gêmea) e haja dinheiro para fazer os trabalhinhos.
Ninguém faz feitiço sem certeza de que é amado porque "eu sei que ele (a) me ama, sinto isso e a cartomante me disse que fomos separados por magia, eu amo muito fulano (a) e só por isso farei esses trabalhos porque sicrano garantiu que voltará".
E por isso pedirá para que Pombagira não sei o quê o traga amarrado pelas mil vacas do inferno, que Exu não sei das quantas o faça sofrer muito enquanto não voltar e que as Almas lhe tirem o sono e o sossego. Sobra até para a beata Catarina, que ainda não é santa, unir o casal, Santo Antônio é pouco e São Valentim também.

Quem apela para entidades que não conhece e pede dor e sofrimento para a outra, ama de verdade ou apenas está querendo castigar? Cansei de ver bobagens que mandam colocar bifes no congelador representando o orgão genital masculino, colocar o nome em água com açúcar, separar com pimenta porque a "vagabunda"
Anos atrás me vi na necessidade de me benzer, me indicaram um zelador e lá fui eu, toda pimpona e feliz acreditando que seria "limpa", mas qual não foi minha surpresa quando o cidadão resolve dizer que fizeram feitiço para mim e meu namorado (?) e que ele sofria muito com nossa separação, o feitiço foi forte porque batizaram o ori de um pobre bode com sangue... Ele falou coisas tão absurdas que ao término da narrativa eu só consegui dizer: eu e meu namorado estamos muito bem, só vim para ser benzida, acho que o senhor se enganou. O susto do ancião foi inesquecível, ele pulou da cadeira e disse que era impossível aquilo... rs

Como falam bobagem quando se trata de amor perdido, como fazem bobagem quando se trata de amor perdido.
Querem homens? Então sejam lindas, inteligentes e bem resolvidas, seja uma chorona possessiva e receberá o que merece e ele se livrará de uma idiota. Querem ser tratadas como princesas? Então sejam princesas e não bruxas.
Querem uma mulher? Sejam cavalheiros, portem-se como homens ao invés de babacas, gentileza não mata ninguém e como diz uma frase: quem trata uma mulher como princesa mostra que foi educado por uma rainha.
Querem continuar idiotas? Façam suas "amarrações", encham os cofrinhos de picaretas e se iludam.


Amor não se compra, amor não impõe, amor é conquista; ninguém pode ter trazer o amor de quem quer que seja porque não se pode obrigar alguém a amar.
Se acabou, deixe acabar; se tiver que ficar juntos, ficarão. Já ouvi histórias de muitos casais que se reencontraram tempos depois e ficaram juntos, o que prova que o que tiver de ser será e naturalmente, temos exemplos de casos assim entre pessoas famosas.
Economizem seu dinheiro ou gastem com algo realmente útil.
Ninguém tem que satisfazer nossos caprichos, pois quem apela para isso não sabe o que é amor e nunca sentiu, nem pela outra pessoa e nem por si próprio.
A maturidade de uma pessoa está também em ouvir um não e aceitar que não é a pessoa perfeita para a outra e nem para ninguém e ter consciência de que a outra pessoa não é obrigada a satisfazer os delírios de quem quer que seja por não saber ser feliz consigo.
Se você age como a mocinha acima, reveja suas atitudes, quem se ilude se desilude.
Não jogue nos outros a responsabilidade de resolver suas carências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário